Política de Troca e Devolução Homis do Brasil

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade HOMIS no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia ou ficará em nosso armazén onde não nos responsabilizaremos.

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas pela central de atendimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, basta acessar o site com seu usuário e senha e clicar em “meus pedidos”.

- Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nossa central de atendimento.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online. Não é permitido trocas em lojas físicas.

 

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente conforme fabricação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • ·embalagem aberta ou avariada;
  • ·produto avariado;
  • ·produto em desacordo com o pedido;
  • ·falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar a entrega, não nos responsabilizaremos!


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